Qual a abrangência do suporte com relação ao meu tipo de projeto?

Neste artigo iremos esclarecer as diferenças entre um Tema, um Tema que foi Customizado e um Projeto Personalizado. 

Assim saberemos identificar qual o caso em que nos encaixamos e qual suporte Netzee teremos. 

Vamos lá?

Iremos utilizar três tipos de clientes para exemplificar e fazer uma analogia com projeto de apartamentos.

Onde o prédio é a Plataforma de E-commerce, os apartamentos são as lojas, o tema é o projeto do apartamento e o arquiteto é a Netzee.

O Cliente A 

É um cliente que optou por um apartamento padrão de 3 quartos. Ele comprou diretamente na construtora e está pronto para morar. O projeto de arquitetura padrão inclui um banheiro com um box de vidro temperado.

O que queremos dizer com isto é:

O cliente A é a pessoa que comprou um tema padrão Netzee em uma plataforma de e-commerce, e não o modificou no código.

O Cliente B:

Este comprou um apartamento padrão de 3 quartos, assim como o cliente A, mas optou contratar outro arquiteto para modificar o projeto do banheiro, instalando uma banheira.

O que queremos dizer com isto é:

O cliente B é a pessoa que comprou um tema padrão Netzee em uma plataforma de e-commerce e querendo ajustar seu tema a suas necessidades específicas, contratou outro programador para customizar seu tema via código.

O Cliente C:

Este optou por um projeto de apartamento especificamente para ele, criado do zero segundo suas necessidades. O Projeto dele inclui uma banheira e móveis modulados na cozinha. 

O que queremos dizer com isto é:

O cliente C é a pessoa que entrou em contato com a Netzee e decidiu criar um projeto personalizado para sua loja online. A Netzee desenvolveu o projeto do zero e exclusivamente para ele, segundo suas necessidades.

Agora que conhecemos os três tipos de clientes comuns, vamos entender a dinâmica do suporte upgrades no edifício.

O edifício contém na sacada:

  • Parapeito de alvenaria
  • Churrasqueira

Após uma reunião de moradores com a construtora e análise, foi aprovada uma melhoria no prédio:

  • A instalação de uma pia na sacada, para a área de lazer ficar mais completa. 

A mesma situação pode acontecer com o cliente Netzee.

A plataforma de e-commerce tem duas funções nativas:

  • Carrinho lateral
  • Parcelamento do produto em 12x

Após ouvir as necessidades dos clientes, a plataforma fez um upgrade:

  • Parcelamento do produto em 18x

O Arquiteto irá realizar os upgrades conforme o tipo de cliente: 

O Cliente A, que utiliza o apartamento padrão sem reformas, terá sua pia na sacada sem nenhum custo adicional. 

O Cliente B, que utiliza um apartamento que teve modificações por terceiros, poderá incluir a pia na sacada de seu apartamento, porém precisará contratar o arquiteto que realizou a modificação anterior novamente para realizar a reforma. Já o apartamento dele saiu dos padrões do projeto do Arquiteto que o desenvolveu.

O Cliente C, que utiliza um projeto personalizado, irá contratar um novo arquiteto para realizar a reforma. Já que no contrato de projeto personalizado o arquiteto não se compromete com upgrades gratuitos.

Nesse cenário, o cliente A não precisará desembolsar nada para ter seu apartamento atualizado, enquanto o clientes B e C terão que investir em seu projeto novamente.

O mesmo acontece com o tema Netzee, onde o Cliente A não precisa desembolsar nada para obter um upgrade quando ocorre uma atualização da plataforma, enquanto os clientes B e C precisam continuar investindo em seu e-commerce. 

O Suporte Netzee está sempre disponível para ajudá-lo com suas dúvidas, não hesite em perguntar! 

Desejamos que tenham grandes vendas!

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