Abrir um chamado
Abrir um chamado

Questões Técnicas

Comprei um tema, mas atualmente a loja está cancelada. Posso utilizar o mesmo tema em outra loja?

Não. Para cada loja criada na plataforma Tray, é atribuído um número de ID único. Esse número faz a associação da loja aos produtos adquiridos pela plataforma através desse ID em específico.

Desde modo, para cada loja existente na plataforma, o lojista precisará adquirir uma nova licença do tema. Em lojas que não possuem essa licença, o tema não pode ser atualizado, pois a plataforma não autoriza a liberação dessas atualizações, e consequentemente, não é possível realizar a publicação do tema atualizado. Sem estar com o tema atualizado, não podemos fornecer suporte ao cliente, pois aconselhamos que o tema sempre esteja na sua versão atualizada.

Vale ressaltar também que independente da situação atual da loja a qual foi realizada a compra do tema, estando ela ativa ou cancelada, em nenhuma hipótese é permitido o uso de um tema adquiro por uma loja em um outro ID diferente ao que de fato efetivou a compra.

Outro ponto importante é que, caso seja identificado cópias do tema sem a vinculação correta da compra associada pelo ID da loja, o mesmo poderá ser caracterizado como pirataria e o lojista será responsabilizado.

Antes de Comprar

Como posso comprar um tema?

Se ainda não criou uma conta na plataforma Tray, acesse: www.tray.com.br/parceria/netzee e faça o cadastro.

Com o cadastro já realizado, acesse a loja de temas dentro de sua plataforma, clicando AQUI  ou clicando em “Loja de Temas” no topo desse site.

O valor descrito no tema é único ou mensal?

O valor é pago uma única vez. Não há nenhum tipo de mensalidade.

Posso pré-visualizar o tema em minha loja?

Sim. Você pode pré-visualizar o tema em sua loja sem que haja qualquer cobrança por isto, porém o tema só pode ser publicado após a compra.

Qual é o processo de instalação do tema?

Após a confirmação do pagamento, o tema já fica disponível para a instalação, feita com um único clique. Não se esqueça de acessar o Manual de Instruções de seu tema.

É possível alterar as cores dos Temas?

Sim, é possível realizar a troca de cor de qualquer tema. Basta acessar o painel de edição do seu tema (Minha Loja > Design da Loja > Editar HTML) e inserir, no campo correspondente ao local onde deseja modificar, a cor desejada.

Não há a necessidade de maiores conhecimentos técnicos em programação.

Comprei um tema e agora como configuro?

Você pode acessar o manual de instruções de duas formas:

  1. Clicando AQUI e localizando o seu tema;
  2. Acessando o painel de edição (Minha Loja > Design da Loja > Editar Tema) e clicando em “Manual do tema” na parte superior.

Acesse AQUI também nossa playlist de vídeos com dicas.

Se ainda tiver dúvidas sobre o processo, procure por ajuda nos tópicos de ajuda logo aqui em cima, ou fale com nosso chatbot na parte inferior direita desse site.

Caso, ainda não conseguir sanar a sua dúvida, basta abrir um chamado AQUI

Como falo com a equipe Netzee?

Abra um chamado clicando AQUI.

Prazo para retorno: 48horas.

Lembrando que procedimentos, configurações e dúvidas referentes a plataforma, intermediador de pagamento e demais integrações é validado com o respectivos suportes das plataformas.

O que está incluso no suporte:

 Ajustes de possíveis Bugs;
 Esclarecimento sobre dúvidas técnicas do tema;
 Solução de eventuais problemas.
 Suporte por 6 meses após a compra

Porém, o nosso suporte não é aplicado em solicitações de:

 Customização de tema;
 Adição, retirada ou modificação de funcionalidade ou característica do tema;
 Instalação do tema
 Lojas que removeram a nossa logotipo do rodapé

Qual o melhor tema para o meu segmento?

Todos os temas da Netzee são versáteis e podem ser utilizados em qualquer nicho do mercado. A segmentação do tema é apenas para uma melhor visualização da estrutura. Você, lojista, irá alterar as cores, banners, logo, produtos e muito mais, deixando qualquer tema com a cara da sua loja virtual ideal!

Consigo retirar a logotipo da Netzee do rodapé?
Ao retirar o logotipo da Netzee do rodapé da sua loja, que comprova que o layout foi desenvolvido por nós, o suporte é suspenso.
E por que isso acontece?
Além da marca certificar a autenticidade do tema, assegura também que não houveram modificações em nossos códigos, feitas por terceiros, dessa forma, sabemos que as falhas são, de fato, de nossa responsabilidade.
Exibir tudo

Não encontrou o que procurava?

Não importa se é um probleminha técnico ou um problemão, estamos aqui para ajudar!
Abra um chamado! Entraremos em contato em breve.

Abrir um chamado
Tray Selo Gold