Questões Técnicas
Não. Para cada loja criada na plataforma Tray, é atribuído um número de ID único. Esse número faz a associação da loja aos produtos adquiridos pela plataforma através desse ID em específico.
Desde modo, para cada loja existente na plataforma, o lojista precisará adquirir uma nova licença do tema. Em lojas que não possuem essa licença, o tema não pode ser atualizado, pois a plataforma não autoriza a liberação dessas atualizações, e consequentemente, não é possível realizar a publicação do tema atualizado. Sem estar com o tema atualizado, não podemos fornecer suporte ao cliente, pois aconselhamos que o tema sempre esteja na sua versão atualizada.
Vale ressaltar também que independente da situação atual da loja a qual foi realizada a compra do tema, estando ela ativa ou cancelada, em nenhuma hipótese é permitido o uso de um tema adquiro por uma loja em um outro ID diferente ao que de fato efetivou a compra.
Outro ponto importante é que, caso seja identificado cópias do tema sem a vinculação correta da compra associada pelo ID da loja, o mesmo poderá ser caracterizado como pirataria e o lojista será responsabilizado.
Para que uma categorias seja exibida, é necessário que a mesma possua pelo menos um produto disponível e ativo vinculado a essa categoria. Porém através do painel da Tray, é possível fazer uma configuração para que as categorias sem produtos associados também sejam exibidas em sua loja. Pra isso basta acessar o menu de configurações via painel da plataforma Tray. Para tanto, acesse: Configurações > Configurações de Produtos > Informações
Nesta seção de Informações, deve se marcar a opção de “Exibir categorias sem produtos”, conforme mostra a imagem abaixo:
Caso não realize essa configuração, uma categorias só será exibida se a mesma possuir um produto disponível e ativo.
Para que as modificações sejam refletidas na loja é necessário atualizar o arquivo CSS minificado. Alguns temas utilizam um único arquivo: style-prefizer.css. Outros temas utilizam uma série de arquivos diferentes para aplicar o CSS: about.min.css, blog.min.css, catalog.min.css, product.min.css, slick.min.css e style-prefixer.css

- Item 01 – style-prefixer.css / style-prefixer.min.css
- Item 02 – about.css / about.min.css
- Item 03 – default.css / default.min.css
Devido ao cache da plataforma, pode demorar até 1 hora para que as alterações sejam aplicadas.
Lembre de limpar o cache do seu navegador antes de verificar se as alterações feitas foram aplicadas corretamente.
Questões do tema
Antes de Comprar
O valor é pago uma única vez. Não há nenhum tipo de mensalidade.
Se ainda não criou uma conta na plataforma Tray, acesse: www.tray.com.br/parceria/netzee e faça o cadastro.
Com o cadastro já realizado, acesse a loja de temas dentro de sua plataforma, clicando AQUI ou clicando em “Loja de Temas” no topo desse site.
Sim. Você pode pré-visualizar o tema em sua loja sem que haja qualquer cobrança por isto, porém o tema só pode ser publicado após a compra.
Após a confirmação do pagamento, o tema já fica disponível para a instalação, feita com um único clique. Não se esqueça de acessar o Manual de Instruções de seu tema.
Sim, é possível realizar a troca de cor de qualquer tema. Basta acessar o painel de edição do seu tema (Minha Loja > Design da Loja > Editar HTML) e inserir, no campo correspondente ao local onde deseja modificar, a cor desejada.
Não há a necessidade de maiores conhecimentos técnicos em programação.
Você pode acessar o manual de instruções de duas formas:
- Clicando AQUI e localizando o seu tema;
- Acessando o painel de edição (Minha Loja > Design da Loja > Editar Tema) e clicando em “Manual do tema” na parte superior.
Acesse AQUI também nossa playlist de vídeos com dicas.
Se ainda tiver dúvidas sobre o processo, procure por ajuda nos tópicos de ajuda logo aqui em cima, ou fale com nosso chatbot na parte inferior direita desse site.
Caso, ainda não conseguir sanar a sua dúvida, basta abrir um chamado AQUI
Abra um chamado clicando AQUI.
Prazo para retorno: 24horas.
Lembrando que procedimentos, configurações e dúvidas referentes a plataforma, intermediador de pagamento e demais integrações é validado com o respectivos suportes das plataformas.
O que está incluso no suporte:
- Ajustes de possíveis Bugs;
- Esclarecimento sobre dúvidas técnicas do tema;
- Solução de eventuais problemas.
- Suporte por 6 meses após a compra
Porém, o nosso suporte não é aplicado em solicitações de:
- Customização de tema;
- Adição, retirada ou modificação de funcionalidade ou característica do tema;
- Instalação do tema
- Lojas que removeram a nossa logotipo do rodapé
Todos os temas da Netzee são versáteis e podem ser utilizados em qualquer nicho do mercado. A segmentação do tema é apenas para uma melhor visualização da estrutura. Você, lojista, irá alterar as cores, banners, logo, produtos e muito mais, deixando qualquer tema com a cara da sua loja virtual ideal!
Ao retirar o logotipo da Netzee do rodapé da sua loja, que comprova que o layout foi desenvolvido por nós, o suporte é suspenso.
E por que isso acontece?
Além da marca certificar a autenticidade do tema, assegura também que não houveram modificações em nossos códigos, feitas por terceiros, dessa forma, sabemos que as falhas são, de fato, de nossa responsabilidade.