Abrir um chamado
Abrir um chamado

Questões Técnicas

Questões do tema

Como baixar os arquivos do tema Loja Integrada?

Primeiramente os arquivos do tema se referem ao Manual do Tema mais os arquivos referentes aos banners da loja de demonstração. Os arquivos vêm no formato de ZIP e precisam ser extraídos para uso, após extraídos você terá uma estrutura de pastas e arquivos como mostra a imagem abaixo.

Para baixar os arquivos de seu tema Convert basta acessar o menu Soluções > submenu Temas.

Na opção Meus Temas aparecerá seu tema CONVERT adquirido e você poderá baixar todo material do tema clicando no botão branco com o ícone de Downloads.

Caso tenha qualquer dúvida, acesse o nosso suporte clicando AQUI.

Como abrir um chamado e gravar minha tela?

Às vezes temos algum erro para corrigir ou dúvida para sanar sobre nosso tema, mas não conseguimos explicar com detalhes por texto.

Uma solução bacana para que seu suporte seja mais rápido e efetivo é gravar a tela.

Neste vídeo explicamos como gravar a tela e abrir um chamado:

<video>

Baixe o Loom para o Google Chrome e crie uma conta gratuita!

Antes de Comprar

Se eu quiser fazer uma customização em um tema que comprei, como devo agir?

Deve-se entrar em contato com um programador de confiança ou uma agência que tenha experiência em personalizações de código em e-commerce.

Uma dica é localizar uma das agências parceiras da Loja Integrada. Acesse: https://lojaintegrada.com.br/fale-com-parceiros/

Comprei um tema e agora, como configuro?

O ideal é acessar o manual de instruções de seu tema, pois nele tem todas as informações que você precisa para realizar as configurações. Vá na sua plataforma Loja Integrada e vá em Soluções > Temas e localize o bloco Meus Temas. Nesse bloco terá os temas que foram instalados em sua loja. Basta clicar em Manual.

Posso ter dois ou mais temas na mesma loja?

Sim. A qualquer momento você pode comprar, testar e instalar novos temas.

Como falo com a equipe Netzee?

Abra um chamado clicando AQUI.

Prazo para retorno: 48horas.

Lembrando que procedimentos, configurações e dúvidas referentes a plataforma, intermediador de pagamento e demais integrações é validado com o respectivos suportes das plataformas.

O que está incluso no suporte:

 Ajustes de possíveis Bugs;
 Esclarecimento sobre dúvidas técnicas do tema;
 Solução de eventuais problemas.
 Suporte por 6 meses após a compra

Porém, o nosso suporte não é aplicado em solicitações de:

 Customização de tema;
 Adição, retirada ou modificação de funcionalidade ou característica do tema;
 Instalação do tema
 Lojas que removeram a nossa logotipo do rodapé

É possível utilizar o mesmo Tema adquirido para mais de uma loja?

Não. Para cada loja criada o lojista precisa adquirir uma licença do tema, realizando novamente a compra. Caso seja identificado cópias do tema será caracterizado pirataria e o lojista será responsabilizado.

Qual o melhor tema para o meu segmento?

Todos os temas da Netzee são versáteis e podem ser utilizados em qualquer nicho do mercado. A segmentação do tema é apenas para uma melhor visualização da estrutura. Você, lojista, irá alterar as cores, banners, logo, produtos e muito mais, deixando qualquer tema com a cara da sua loja virtual ideal!

Paguei o tema via Boleto e gostaria de saber se podem liberar o tema com mais rapidez.

Infelizmente não temos acesso para liberação do tema de forma manual, mesmo com o envio do comprovante de pagamento. É necessário aguardar a liberação automática pelo intermediador de pagamento.

É possível realizar o cancelamento do tema?

Sim, de acordo com a lei 8.078/1991 – art. 49. o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Para saber mais, acesse Cancelamento e troca de um tema ou serviço

Consigo retirar a logotipo da Netzee do rodapé?
Ao retirar o logotipo da Netzee do rodapé da sua loja, que comprova que o layout foi desenvolvido por nós, o suporte é suspenso.
E por que isso acontece?
Além da marca certificar a autenticidade do tema, assegura também que não houveram modificações em nossos códigos, feitas por terceiros, dessa forma, sabemos que as falhas são, de fato, de nossa responsabilidade.
Meu pagamento não esta sendo aprovado, podem me ajudar?

Infelizmente, não temos acesso a esse processo. O ideal é entrar em contato com a Loja Integrada ou a sua mediadora de pagamento. Clique AQUI para mais informações.

Algumas dicas para finalizar essa compra:

  1. Utilize outro cartão de crédito;
  2. Utilize um outro computador;
  3. Utilize os dados de outra pessoa;
  4. Realizar o pagamento via boleto
Exibir tudo

Não encontrou o que procurava?

Não importa se é um probleminha técnico ou um problemão, estamos aqui para ajudar!
Abra um chamado! Entraremos em contato em breve.

Abrir um chamado