Abrir um chamado
Abrir um chamado
Estamos na batalha contra o COVID-19, para tal nosso time está alocado no modelo de home office. Por isso, o tempo de resposta pode ser afetado. Contamos com a sua compreensão.
Ícone fechar

Tudo que você precisa saber antes de comprar o seu primeiro tema

É possível realizar o cancelamento do tema?

Sim, de acordo com a lei 8.078/1991 – art. 49. o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Para saber mais, acesse Cancelamento e troca de um tema ou serviço

Motivos para reprovação de compra de Tema e Serviços

Existem vários motivos para a reprovação de uma compra. Os mais comuns são:

  • Dados divergentes;
  • Falta de limite;
  • Risco encontrado pelo sistema de segurança (antifraude).

Saiba mais acessando Motivos para reprovação de compra de Tema e Serviços

 

Onde consigo buscar suporte?

Acesse aqui para acionar o suporte Netzee. (Tempo de primeiro retorno é de 48h)

Acesse aqui para acionar o suporte Loja Integrada

Como posso comprar um tema?

Se ainda não criou uma conta na plataforma Loja Integrada, acesse: https://lojaintegrada.com.br e faça o cadastro.

Com o cadastro já realizado, acesse a loja de temas dentro de sua plataforma, clicando AQUI ou clicando em “Loja de Temas” no topo desse site.

O valor descrito no tema é único ou mensal?

O valor é pago uma única vez. Não há nenhum tipo de mensalidade.

Posso pré-visualizar o tema em minha loja?

Não. Você só poderá visualizar o tema em sua loja caso a compra seja efetuada. Porém, de acordo com a lei 8.078/1991 – art. 49. o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Qual é o processo de instalação do tema?

Após a confirmação do pagamento, o tema já fica disponível para a instalação, feita com um único clique. Não se esqueça de acessar o Manual de Instruções de seu tema.

É possível alterar as cores dos Temas?

Depende de seu tema. Acesse o manual dele e verifique as suas limitações

Comprei um tema e agora, como configuro?

O ideal é acessar o manual de instruções de seu tema, pois nele tem todas as informações que você precisa para realizar as configurações. Vá na sua plataforma Loja Integrada e vá em Soluções > Temas e localize o bloco Meus Temas. Nesse bloco terá os temas que foram instalados em sua loja. Basta clicar em Manual.

Como falo com a equipe Netzee?

Abra um chamado clicando AQUI.

Prazo para retorno: 48horas.

Lembrando que procedimentos, configurações e dúvidas referentes a plataforma, intermediador de pagamento e demais integrações é validado com o respectivos suportes das plataformas.

O que está incluso no suporte:

 Ajustes de possíveis Bugs;
 Esclarecimento sobre dúvidas técnicas do tema;
 Solução de eventuais problemas.
 Suporte por 6 meses após a compra

Porém, o nosso suporte não é aplicado em solicitações de:

 Customização de tema;
 Adição, retirada ou modificação de funcionalidade ou característica do tema;
 Instalação do tema
 Lojas que removeram a nossa logotipo do rodapé

Qual o melhor tema para o meu segmento?

Todos os temas da Netzee são versáteis e podem ser utilizados em qualquer nicho do mercado. A segmentação do tema é apenas para uma melhor visualização da estrutura. Você, lojista, irá alterar as cores, banners, logo, produtos e muito mais, deixando qualquer tema com a cara da sua loja virtual ideal!

Consigo retirar a logotipo da Netzee do rodapé?
Ao retirar o logotipo da Netzee do rodapé da sua loja, que comprova que o layout foi desenvolvido por nós, o suporte é suspenso.
E por que isso acontece?
Além da marca certificar a autenticidade do tema, assegura também que não houveram modificações em nossos códigos, feitas por terceiros, dessa forma, sabemos que as falhas são, de fato, de nossa responsabilidade.
O tema que comprei pode ser aplicado em outra plataforma?

Não. Cada tema segue uma estrutura de codificação e layout compatível com uma plataforma específica.

As configurações que já fiz na plataforma serão resetadas se eu publicar outro tema?

Não. O tema não irá influenciar na configuração de sua plataforma.

Quanto tempo leva para o meu tema ficar pronto?

O tema já está pronto, porém para ele ser liberado na sua loja depende da forma de pagamento selecionada, e o processo de confirmação do intermediador de pagamento. Via boleto pode levar até 72 horas. No cartão de crédito, pode ser aprovado na hora.

Com o pagamento confirmado, tema fica disponível imediatamente para realizar a instalação.

Durante esse processo, a Netzee não pode intervir, portanto, qualquer dúvida, entre e contato com a plataforma ou com o intermediador de pagamento

Vou poder configurar minha plataforma normalmente, após a aquisição do tema?

Sim. O tema não irá influenciar na configuração de sua plataforma

Todas as funcionalidades da plataforma estarão ativas no tema?

Não. Cada tema tem sua característica e ainda não possuem suporte a todos os recursos da plataforma.

Porém, a grande maioria é suportada por nossos temas. Para saber se a funcionalidade que você precisa pode ser usada em nosso tema, entre em contato conosco através de um chamado.

As configurações que fiz na plataforma não estão aparecendo na minha loja. E agora?

Não se preocupe. É normal demorar alguns minutos para serem refletidas as alterações em seu site. Você pode aguardar por alguns minutos para que seja normalizado ou forçar a atualização, segue algumas instruções:

  • Acesse seu site por uma aba anônima.
  • Aperte as teclas Ctrl+Shift+Del, selecione só a opção de cache e clique em Limpar Dados.
  • Adicione um produto ao seu carrinho e vá até a página do carrinho.
Se eu quiser fazer uma customização em um tema que comprei, como devo agir?

Deve-se entrar em contato com um programador de confiança ou uma agência que tenha experiência em personalizações de código em e-commerce.

Uma dica é localizar uma das agências parceiras da Loja Integrada. Acesse: https://lojaintegrada.com.br/fale-com-parceiros/

Posso ter dois ou mais temas na mesma loja?

Sim. A qualquer momento você pode comprar, testar e instalar novos temas.

É possível utilizar o mesmo Tema adquirido para mais de uma loja?

Não. Para cada loja criada o lojista precisa adquirir uma licença do tema, realizando novamente a compra. Caso seja identificado cópias do tema será caracterizado pirataria e o lojista será responsabilizado.

Paguei o tema via Boleto e gostaria de saber se podem liberar o tema com mais rapidez.

Infelizmente não temos acesso para liberação do tema de forma manual, mesmo com o envio do comprovante de pagamento. É necessário aguardar a liberação automática pelo intermediador de pagamento.

Meu pagamento não esta sendo aprovado, podem me ajudar?

Infelizmente, não temos acesso a esse processo. O ideal é entrar em contato com a Loja Integrada ou a sua mediadora de pagamento. Clique AQUI para mais informações.

Algumas dicas para finalizar essa compra:

  1. Utilize outro cartão de crédito;
  2. Utilize um outro computador;
  3. Utilize os dados de outra pessoa;
  4. Realizar o pagamento via boleto
Sou uma agência, existe alguma parceria ?

Para a agência, entre em contato com nossos agentes comerciais: https://www.netzee.com.br

Os temas tem atualizações?

Sim. Lançamos atualizações frequentemente.

Elas são aplicadas automaticamente em sua loja, não sendo necessário que seja realizado nenhuma ação de sua parte.

Qual a garantia do tema?

O tema tem uma garantia de 6 meses, e essa garantia cobre todas as funcionalidades nativas do tema.

O que está incluso no suporte:

 Ajustes de possíveis Bugs;
 Esclarecimento sobre dúvidas técnicas do tema;
 Solução de eventuais problemas.
Suporte por 1 ano após a compra

Porém, o nosso suporte não é aplicado em solicitações de:

 Customização de tema;
 Adição, retirada ou modificação de funcionalidade ou característica do tema;
 Instalação do tema
 Lojas que removeram a nossa logotipo do rodapé

Se eu quiser fazer uma customização em um tema que comprei, como devo agir?

A Netzee não aplica alterações em temas. Nesse caso, deve ser entrado em contato com alguma agência especializada em modificações em e-commerce finalizados. Outra opção é localizar na lista de parceiros da Loja Integrada, uma agência que aplique as customizações desejadas.

Não encontrou o que procurava?

Não importa se é um probleminha técnico ou um problemão, estamos aqui para ajudar!
Abra um chamado! Entraremos em contato em breve.

Abrir um chamado