Abrir um chamado
Abrir um chamado
Estamos na batalha contra o COVID-19, para tal nosso time está alocado no modelo de home office. Por isso, o tempo de resposta pode ser afetado. Contamos com a sua compreensão.
Ícone fechar

Tudo que você precisa saber antes de comprar o seu primeiro tema

É possível realizar o cancelamento do tema?

Sim, de acordo com a lei 8.078/1991 – art. 49. o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Para saber mais, acesse Cancelamento e troca de um tema ou serviço

Motivos para reprovação de compra de Tema e Serviços

Existem vários motivos para a reprovação de uma compra. Os mais comuns são:

  • Dados divergentes;
  • Falta de limite;
  • Risco encontrado pelo sistema de segurança (antifraude).

Saiba mais acessando Motivos para reprovação de compra de Tema e Serviços

 

Onde consigo buscar suporte?

Acesse aqui para acionar o suporte Netzee. (Tempo de primeiro retorno é de 48h)

Acesse aqui para acionar o suporte Loja Integrada

Como posso comprar um tema?

Se ainda não criou uma conta na plataforma Loja Integrada, acesse: https://lojaintegrada.com.br e faça o cadastro.

Com o cadastro já realizado, acesse a loja de temas dentro de sua plataforma, clicando AQUI ou clicando em “Loja de Temas” no topo desse site.

O valor descrito no tema é único ou mensal?

O valor é pago uma única vez. Não há nenhum tipo de mensalidade.

Posso pré-visualizar o tema em minha loja?

Não. Você só poderá visualizar o tema em sua loja caso a compra seja efetuada. Porém, de acordo com a lei 8.078/1991 – art. 49. o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Qual é o processo de instalação do tema?

Após a confirmação do pagamento, o tema já fica disponível para a instalação, feita com um único clique. Não se esqueça de acessar o Manual de Instruções de seu tema.

É possível alterar as cores dos Temas?

Depende de seu tema. Acesse o manual dele e verifique as suas limitações

Comprei um tema e agora, como configuro?

O ideal é acessar o manual de instruções de seu tema, pois nele tem todas as informações que você precisa para realizar as configurações. Vá na sua plataforma Loja Integrada e vá em Soluções > Temas e localize o bloco Meus Temas. Nesse bloco terá os temas que foram instalados em sua loja. Basta clicar em Manual.

Como falo com a equipe Netzee?

Abra um chamado clicando AQUI.

Prazo para retorno: 48horas.

Lembrando que procedimentos, configurações e dúvidas referentes a plataforma, intermediador de pagamento e demais integrações é validado com o respectivos suportes das plataformas.

O que está incluso no suporte:

 Ajustes de possíveis Bugs;
 Esclarecimento sobre dúvidas técnicas do tema;
 Solução de eventuais problemas.
 Suporte por 6 meses após a compra

Porém, o nosso suporte não é aplicado em solicitações de:

 Customização de tema;
 Adição, retirada ou modificação de funcionalidade ou característica do tema;
 Instalação do tema
 Lojas que removeram a nossa logotipo do rodapé

Qual o melhor tema para o meu segmento?

Todos os temas da Netzee são versáteis e podem ser utilizados em qualquer nicho do mercado. A segmentação do tema é apenas para uma melhor visualização da estrutura. Você, lojista, irá alterar as cores, banners, logo, produtos e muito mais, deixando qualquer tema com a cara da sua loja virtual ideal!

Consigo retirar a logotipo da Netzee do rodapé?
Ao retirar o logotipo da Netzee do rodapé da sua loja, que comprova que o layout foi desenvolvido por nós, o suporte é suspenso.
E por que isso acontece?
Além da marca certificar a autenticidade do tema, assegura também que não houveram modificações em nossos códigos, feitas por terceiros, dessa forma, sabemos que as falhas são, de fato, de nossa responsabilidade.
O tema que comprei pode ser aplicado em outra plataforma?

Não. Cada tema segue uma estrutura de codificação e layout compatível com uma plataforma específica.

As configurações que já fiz na plataforma serão resetadas se eu publicar outro tema?

Não. O tema não irá influenciar na configuração de sua plataforma.

Quanto tempo leva para o meu tema ficar pronto?

O tema já está pronto, porém para ele ser liberado na sua loja depende da forma de pagamento selecionada, e o processo de confirmação do intermediador de pagamento. Via boleto pode levar até 72 horas. No cartão de crédito, pode ser aprovado na hora.

Com o pagamento confirmado, tema fica disponível imediatamente para realizar a instalação.

Durante esse processo, a Netzee não pode intervir, portanto, qualquer dúvida, entre e contato com a plataforma ou com o intermediador de pagamento

Vou poder configurar minha plataforma normalmente, após a aquisição do tema?

Sim. O tema não irá influenciar na configuração de sua plataforma

Todas as funcionalidades da plataforma estarão ativas no tema?

Não. Cada tema tem sua característica e ainda não possuem suporte a todos os recursos da plataforma.

Porém, a grande maioria é suportada por nossos temas. Para saber se a funcionalidade que você precisa pode ser usada em nosso tema, entre em contato conosco através de um chamado.

As configurações que fiz na plataforma não estão aparecendo na minha loja. E agora?

Não se preocupe. É normal demorar alguns minutos para serem refletidas as alterações em seu site. Você pode aguardar por alguns minutos para que seja normalizado ou forçar a atualização, segue algumas instruções:

  • Acesse seu site por uma aba anônima.
  • Aperte as teclas Ctrl+Shift+Del, selecione só a opção de cache e clique em Limpar Dados.
  • Adicione um produto ao seu carrinho e vá até a página do carrinho.
Se eu quiser fazer uma customização em um tema que comprei, como devo agir?

Deve-se entrar em contato com um programador de confiança ou uma agência que tenha experiência em personalizações de código em e-commerce.

Uma dica é localizar uma das agências parceiras da Loja Integrada. Acesse: https://lojaintegrada.com.br/fale-com-parceiros/

Posso ter dois ou mais temas na mesma loja?

Sim. A qualquer momento você pode comprar, testar e instalar novos temas.

É possível utilizar o mesmo Tema adquirido para mais de uma loja?

Não. Para cada loja criada o lojista precisa adquirir uma licença do tema, realizando novamente a compra. Caso seja identificado cópias do tema será caracterizado pirataria e o lojista será responsabilizado.

Paguei o tema via Boleto e gostaria de saber se podem liberar o tema com mais rapidez.

Infelizmente não temos acesso para liberação do tema de forma manual, mesmo com o envio do comprovante de pagamento. É necessário aguardar a liberação automática pelo intermediador de pagamento.

Meu pagamento não esta sendo aprovado, podem me ajudar?

Infelizmente, não temos acesso a esse processo. O ideal é entrar em contato com a Loja Integrada ou a sua mediadora de pagamento. Clique AQUI para mais informações.

Algumas dicas para finalizar essa compra:

  1. Utilize outro cartão de crédito;
  2. Utilize um outro computador;
  3. Utilize os dados de outra pessoa;
  4. Realizar o pagamento via boleto
Sou uma agência, existe alguma parceria ?

Para a agência, entre em contato com nossos agentes comerciais: https://www.netzee.com.br

Os temas tem atualizações?

Sim. Lançamos atualizações frequentemente.

Elas são aplicadas automaticamente em sua loja, não sendo necessário que seja realizado nenhuma ação de sua parte.

Qual a garantia do tema?

O tema tem uma garantia de 6 meses, e essa garantia cobre todas as funcionalidades nativas do tema.

O que está incluso no suporte:

 Ajustes de possíveis Bugs;
 Esclarecimento sobre dúvidas técnicas do tema;
 Solução de eventuais problemas.
Suporte por 1 ano após a compra

Porém, o nosso suporte não é aplicado em solicitações de:

 Customização de tema;
 Adição, retirada ou modificação de funcionalidade ou característica do tema;
 Instalação do tema
 Lojas que removeram a nossa logotipo do rodapé

Se eu quiser fazer uma customização em um tema que comprei, como devo agir?

A Netzee não aplica alterações em temas. Nesse caso, deve ser entrado em contato com alguma agência especializada em modificações em e-commerce finalizados. Outra opção é localizar na lista de parceiros da Loja Integrada, uma agência que aplique as customizações desejadas.

Benefícios que os temas Netzee fornecem para você

Mais de 3.000 lojas já estão vendendos com nossos temas!
Economia

Baixo custo

Investimento baixo para você ter sua loja com aspectos profissionais e começar a vender já!
Agilidade

Ativação rápida

Comprou e instalou! Sem complicações para colocar sua loja onlie e começar a vender.
Customização

Customizáveis

Você no controle! Sua loja do seu jeito! Personalize e aplique facilmente as cores da sua marca.

Não encontrou o que procurava?

Não importa se é um probleminha técnico ou um problemão, estamos aqui para ajudar!
Abra um chamado! Entraremos em contato em breve.

Abrir um chamado