Para configurar o WhatsApp flutuante em sua loja, acesse sua plataforma e

Agora, para funcionar corretamente, é necessário que você cadastre o seu número na plataforma. 

Há duas maneiras de configurar o whatsapp, dependendo do seu painel:
1. Vá em Minha Loja > Design da Loja > Editar Tema > Design da loja > Minha Loja > Informações de contato > Configure seu número no campo WhatsApp > configure a posição a ser exibido no campo mais abaixo de "botão de atendimento via WhatsApp".
Segue o vídeo demonstrando:





2. Agora, caso seu painel seja diferente, siga as instruções a seguir: vá em Configuração >> Textos / Lang >> Ag_telefone_3 >> Insira o número de seu WhatsApp. Pronto, seu número foi configurado. Agora, vá em Minha Loja >> Design da Loja >> Editar Tema >> Itens Adicionais >> Botão WhatsApp >> Defina a opção desejada.
Segue o vídeo demonstrando:





Lembrando que apenas os seguintes temas tem essa funcionalidade de forma nativa:



Caso você queira essa característica em sua loja, porém não utiliza esses temas citados, entre em contato com nosso especialista e-commerce através do e-mail bruno.ananias@netzee.com.br

Dúvidas? Nos envie um chamado clicando AQUI