Há duas maneiras de configurar o whatsapp, dependendo do seu painel:
1. Vá em Minha Loja > Design da Loja > Editar Tema > Design da loja > Minha Loja > Informações de contato > Configure seu número no campo WhatsApp > configure a posição a ser exibido no campo mais abaixo de "botão de atendimento via WhatsApp".
Segue o vídeo demonstrando:





2. Agora, caso seu painel seja diferente, siga as instruções a seguir: vá em Configuração >> Textos / Lang >> Ag_telefone_3 >> Insira o número de seu WhatsApp. Pronto, seu número foi configurado. Agora, vá em Minha Loja >> Design da Loja >> Editar Tema >> Itens Adicionais >> Botão WhatsApp >> Defina a opção desejada.
Segue o vídeo demonstrando:






Lembrando que apenas alguns temas tem essa funcionalidade de forma nativa.


Caso você queira essa característica em sua loja, porém seu tema não fornece isso, então peço que clique qui e preencha o formulário de contato. Assim, nossos especialistas em customização entrarão em contato com você o mais rápido possível.  

Dúvidas? Nos envie um chamado clicando AQUI