Caso o seu Instagram não esteja aparecendo na sua loja, não se preocupe, pois não é erro.

A sua loja pega informações de um Acces Token para exibir as fotos de sua conta na página principal, portanto, se essa Token estiver inválido, nada será mostrado.

Qualquer alteração ou configuração realizada no painel do Instagram, inclusive mudança de senha, anula sua chave de acesso.

Para resolver essa questão, acesse o site a seguir: Pixel Union e gere uma nova chave de acesso. Após isso, basta acessar sua plataforma e-commerce Tray, ir em Minha Loja > Design da Loja > Editar Tema > Itens Adicionais > Instagram > Inserir o Token.

Apenas lembrando que, a partir de 2020, o Instagram descontinuará a API usada para essa funcionalidade. Todos as loja que utilizam dessa ferramenta para exibir as publicações da rede social no site, irão perder essa aplicação. Segue a documentação fornecida pelo Instagram: Instagram Developer Documentation

Caso tenha qualquer outra dúvida, entre em contato conosco: Suporte Netzee