Quando o pedido é faturado você deve levar o produto em uma empresa responsável pela entrega, após você postar o produto irá receber um código de rastreamento que você deve informar ao cliente. Siga os passos abaixo para enviar um pedido no sistema:

Primeiramente no menu clique em Vendas -> Pedidos.



Vamos clicar no pedido desejado para enviar.




Após abrir o pedido vamos clicar no botão Entrega.




  1. Clique em Incluir Rastreador para inserir as informações.
  2. Em Forma de Entrega escolha o serviço que será utilizado, no exemplo será Correios.
  3. Em Título, insira um nome para a sua entrega.
  4. Em número, é necessário inserir o número de rastreio que é disponibilizado na postagem do produto.
  5. Caso você deseja remover a entrega clique em Excluir.

Selecione a caixa de opção em E-mail Cópia de Fatura, para enviar um e-mail ao cliente que o pedido foi faturado.

Após finalizar clique no botão Salvar Fatura.