Caso seu cliente não esteja conseguindo realizar um pedido, ele pode entrar em contato e você irá precisar criar um pedido para ele.

No menu clique em Vendas -> Pedidos.



Clique no botão Criar Pedido.




 

Vamos selecionar o cliente que deseja comprar em sua loja.




Nessa tela você pode inserir as informações do pedido de acordo com o que o cliente deseja.

Na lateral é possível visualizar as informações do cliente como: Os itens que está no Carrinho de Compras, os produtos que ele selecionou como Favoritos, os Últimos Produtos Vendidos, os Produtos na Lista de Comparação, Produtos Comprados Recentemente, Produtos Visitados Recentemente.




Para adicionar produtos ao pedido clique no botão Adicionar Produtos.



Caso não encontre o produto é possível utilizar a busca, após encontrar o produto selecione, informe a quantidade e clique no botão Adicionar Produtos Selecionados ao Pedido.




Após inserir o produto será apresentado no local indicado pela imagem. É possível alterar alguns campos nesse local como inserir um preço personalizado e alterar a quantidade, sempre que realizar alguma alteração clique no botão Update Items and Qty’s. Caso o cliente tenha algum cupom para ser usado, você pode inserir no campo e clicar no botão Aplicar.




No pedido é possível você alterar o endereço de cobrança e também o de entrega.




Em Forma de Entrega você pode escolher a desejada.

Em enviar e-mail de confirmação, vamos deixar marcado para enviar um e-mail ao cliente.

Após inserir as informações, clique no botão Salvar Pedido.