Comentário é um item que influência muito na compra de um produto, quando o produto é comprado pelo cliente ele pode fazer uma avaliação através de um comentário. Para gerenciar os comentários siga as etapas abaixo:

Primeiramente no painel administrativo, vamos em Catálogo -> Avaliações e Comentários -> Comentários do Cliente -> Comentários Pendentes.



Quando um cliente realiza um comentário sobre um produto ele vai para aprovação, todos os comentários irão ficar pendentes nesse local para aprovação. Vamos editar o status desse comentário, clique sobre o comentário desejado.




Dentro do comentário também é possível visualizar a avaliação, você pode alterar o comentário, mas o ideal é que seja exibido a opinião do cliente.

Em Status podemos alterar para Aprovado, Pendente ou Não Aprovado, no exemplo vamos Alterar o status para Aprovado.

Podemos clicar no botão Excluir, caso deseja excluir o comentário.

Em seguida podemos clicar no botão Salvar.




Agora em Catálogo -> Avaliações e Comentários -> Comentários do Cliente -> Todos os comentários.




É possível visualizar todos os comentários da sua loja e suas informações.